domingo, 28 de junho de 2009

Já não é possível voltar no tempo.

Porque sinto saudade da época que eu não fazia besteiras, ou, pelo menos, as cometia em número menor.
Porque sinto saudade de quando eu chorava de felicidade, e não de dor, pra desabafar, silenciosamente, minhas angústias.
Porque sinto saudade de todas as vezes que eu sorria por sorrir, não pra camuflar um desespero interno.
Porque sinto saudade do tempo que eu não sabia o que é querer e não poder ter.
Porque sinto saudade de quando eu acreditava que os problemas só existiam para os outros, que nunca atravessariam o muro do meu quintal.
E, por fim, sinto saudade que quando eu não conhecia o sentido da palavra 'saudade'.
Só que, inevitavelmente, eu cresci.

3 comentários:

  1. sinto saudade também :/'
    mas infelizmente é assim que a vida nos ensina o quão dura ela é, e o quão preparados temos que estar, mesmo sem querer.
    é inevitável. ):
    nossa, sou tão orgulhosa dessa menina, ela é tão inteligente, filósofa e além de tudo gata! ;*
    amO tu ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o post Glysa !
    Sem contar que concordo plenamente com o que a Camille disse: inteligente, filósofa e além de tudo gata !


    te amo demais ,s2

    ResponderExcluir
  3. É. Tmb sinto saudade de tudo isso moça.
    E crescer ás vezes é muito ruim né? As responsabilidades, escolhas, problemas chegam. E nem sempre estamos preparados pra isso. Mas infelizmente, é inevitável e temos que ir aprendendo aos poucos como crescer de verdade.

    ResponderExcluir