domingo, 17 de maio de 2009

Não perco mais um dia de sol; não deixo que a tua sombra me assuste. ♫'

Não quero novamente jogar fora meus preciosos minutos com expectativas tolas. Nada sai do jeito que eu quero e, no final, sempre, veja bem, sempre quebro a cara. E isso nem é legal. :/
Acabo metendo os pés pelas mãos, ficando acorrentada à tudo que me possa indicar o próximo passo do destino. Patético. Sem contar as milhares de vezes que tentei inutilmente adivinhar o pensamento dos outros. ¬¬'
Não posso simplesmente sair por aí, cobrando as justificativas que eu preciso, enquanto que, verdadeiramente, o que tenho que fazer é 'domar' essa teimosia irritante da minha personalidade, que insiste em querer ver sempre um lado das coisas, na maioria das vezes, é algo que eu mesma criei, para visualizar meus desejos.
E não, decepção não mata. Sim, ela ensina a viver.
Só que até conseguirmos compreender o real propósito dela, sofremos um bocado, e nos sentimos humilhados, exatamente por saber que não é pela nossa vontade que a 'banda toca', e que já devíamos ter aprendido com os erros anteriores.
Juro que 'tô tentando aprender, ' tentando parar e enxergar o que realmente pode ser feito, e não vou desistir disso. Não mesmO.
Se ainda vou 'cair'?!
Ah, siim, concerteza. Mas eu levanto, oura. E recomeço.
Porque já não quero mais perder os breves instantes em que posso ser 'Glysa' em sua plena verdade.

Um comentário:

  1. Amiga, tudo foi extremamente perfeito. Sério mesmo, não é porque sou sua amiga que estou dizendo isso, mas sou sua amiga justamente por seu pensamento. Suas palavras (literalmente). Suas atitutes. E o último parágrafo, mais do que o resto do post, foi tocante (uii, pensei merda/relevemosisso). Exatamente a postura que tenho tomado pra mim nesse último mês. Rasteiras e mais rasteiras eu tenho levado, mas mesmo assim eu tento não abaixar a cabeça e continuo em frente! Amiga, anyway, eu estou aqui pro que der e vier, ok? mesmo um tanto...longe, eu sou por ti e não abro mão, ouviu? Digo, leu? (:
    Te amO, minha escritora favorita! ♥

    ResponderExcluir